sábado, 10 de março de 2012

Grow up.

Podes-me dizer quem és? É porque já não te conheço, quem és tu que vieste tomar o lugar do meu primo e levaste o melhor dele?
Não gosto da pessoa em que te tornas-te, estás um "monstro", estás a tornar-te falso, superficial, desonesto, mal-educado, "armadilha", mentiroso, interesseiro, estás a afastar as pessoas que mais gostam de ti, será que não vês isso? E quando a família da outra te faltar como é que vai ser? Eles viraram-te contra nós não foi? É o que parece...E quando ficares sozinho vais ver o que é cair no fundo mas aí já não vais ter quem te ama a aparar-te a queda. vais cair sozinho e boa sorte para te levantares!
Nós que ainda tentamos ajudar-te e é assim que nos tratas? Dizes à tua mãe que não tens mãe? Que não precisas do dinheiro que ela te manda? Óbvio que precisas, mas o teu orgulho não te permite rebaixar-te para pedires ajuda. Só pedes quando te interessa não é? E a minha madrinha depois das coisas que lhe disseste ainda insiste em ajudar-te só para não passares fome, abre os olhos de uma vez por todas!
Faz-te à vida porque precisas de crescer, e às vezes há que cair no fundo para te levantares um homem*

1 comentário:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)