sábado, 17 de novembro de 2012

If not now, when?

Bom dia (ou que resta da manhã) ihihi!
Hoje já não vai ser um típico fim-de-semana passado a ver filmes, vai ser passado a trabalhar para a escola! Preciso de começar a fazer os resumos de biologia, ler mais um capítulo de Memorial do Convento e preparar a minha apresentação oral para inglês! Não queria mesmo nada, mas tem que ser... a 2ª e última ronda de testes vai começar (dia 27) e eu tenho que me ir preparando para subir as minhas notas todas! 
Mas como eu sou bastante preguiçosa não vou passar a tarde toda nisso como é óbvio, é só enquanto o meu namorado está no jogo :)



E vocês o que vão fazer neste sábado chuvoso? :3

30 comentários:

  1. eu vou jogar, para variar um bocado o meu fim-de-semana xd

    ResponderEliminar
  2. também vou estudar e talvez estar um bocadinho com os amigos e o namorado! bom estudo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vou passar o meu sábado em casa, aliás como todos os dias, desde que acabei a escola que a minha vida é assim (uma seca!), mas pronto, dias melhores virão!

    ResponderEliminar
  4. o fim de semana exige isso mesmo, trabalho, trabalho e trabalho. Nós tentamos fugir do dever mas temos que, de uma maneira ou de outra, fazê-lo né?

    ResponderEliminar
  5. Eu vou estudar e ver uns episódios de umas séries (:

    ResponderEliminar
  6. Não, infelizmente nem ao fim de semana, nem durante a semana, a 1 ano e meio que acabei a escola e ate agora não consegui arranjar nada, e não foi por falta de tentativa. Mas como me falta uma disciplina de 12ºano para acabar decidi que vou fazer um curso de estética, assim ocupo tempo e fico com uma profissão.

    ResponderEliminar
  7. obrigada! costumas estar com o teu namorado a que dias?

    ResponderEliminar
  8. então tens sorte também ihih. eu posso estar com o meu namorado todos os dias porque estudamos perto, como ele tem carro mete-se na minha escola em 2 minutos, mas nem sempre dá. os dias em que estamos mesmo sempre são as quintas, sextas, sábados e domingos. habitualmente o dia em que raramente dá é a quarta

    ResponderEliminar
  9. Falta-me matematica A, e não consigo fazer pois acho demasiado difícil. Por isso decidi fazer o curso de estética, assim acabo o 12º e fico com uma profissão :)

    ResponderEliminar
  10. eu gosto mais do fim-de-semana porque é a altura em que temos mais tempo para estar só os dois. durante a semana estamos, mas raramente é muito tempo por causa de termos horários diferentes..

    ResponderEliminar
  11. ele ontem depois de estar comigo teve um acidente à ida para casa numa curva, não conseguiu segurar o carro e capotou :/

    ResponderEliminar
  12. Eu não pude ter explicações então desisti no 11º ano da disciplina, mas tu com explicações e esforço, vais ver que consegues!

    ResponderEliminar
  13. Vou-me voltar para a Biologia -.-

    ResponderEliminar
  14. Acho que vais conseguir, tinha colegas com notas mais baixas e conseguiram, as minhas e que era vergonhosas, tive 8 no 10ºano porque o stor foi simpático, e no 11º tive de desistir porque não conseguia fazer mesmo nada no teste, só a escolha múltipla, e mal.

    Se tivesse as tuas notas estava feliz :)

    ResponderEliminar
  15. não, só tem uns arranhões mas isso passa. apanhou um susto do tamanho dele, até eu apanhei só de ver o estado em que o carro estava quando lá cheguei.. nunca o tinha visto a chorar assim :s

    ResponderEliminar
  16. O meu teste vai ser mais de revisões, do que propriamente matéria nova, portanto :b

    Obrigada querida *

    ResponderEliminar
  17. pois, no nosso grupo ele já foi o segundo. durante o verão o primo dele capotou também e vinha a menos de 30km. é horrível, estrada molhada, curvas.. são coisas que acontecem. fiquei com o coração nas mãos

    ResponderEliminar
  18. Vais ver que vais conseguir, e que vais subir as notas, com esforço e determinação tudo se consegue. Eu desejo-te sorte, mas tenho a certeza que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  19. pois, o facto de ele ter carta e carro é muito bom porque podemos ir onde queremos e quando queremos, mas é uma coisa que me deixa sempre aflita. por isso é que lhe peço que me avise quando chega a casa cada vez que ele sai de ao pé de mim

    ResponderEliminar
  20. não penses negativo, não vai acontecer nada disto com ele nem vai voltar a acontecer com o meu namorado. ele tem a carta há cerca de 10 meses e este foi o primeiro acidente dele, antes só teve um ao entrar numa nacional porque não viu um carro a vir e esse carro bateu-lhe no espelho, nada demais. vai correr tudo bem, é preciso é ter juízo!

    ResponderEliminar
  21. Eu tive 11, o que já estava à espera, no primeiro teste sou sempre a mesma e depois é costume subir, vamos lá ver desta vez (:
    E vais conseguir (;

    ResponderEliminar
  22. Pois, dizem que estão mais difíceis, mas vais conseguir vis ver :)

    ResponderEliminar
  23. Acho que fazes bem fazer o desafio. Eu ainda não sei quando o irei fazer, mas gostei tanto do desafio :)

    ResponderEliminar
  24. Obrigada! E eu vou fazer o mesmo que tu mas infelizmente a vontade não é muita. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  25. somos duas então Filipa, também estou no 12º ano e posso dizer que tenho as 5 tardes livres e mais um bocado, ahahaha :)

    ResponderEliminar
  26. A mim apetece-me começar a fazê-lo já, mas talvez comece em Dezembro...ou Janeiro, não sei!

    ResponderEliminar
  27. concordo :) já passamos por muita dose diária nos anos passados :o

    ResponderEliminar
  28. bom estudo! :)
    este sábado, como em todos, fui aos escoteiros. :)
    e gostaste do "the day after tomorrow"? eu acho que não vou ser capaz de o voltar a ver, acho um bocado demorado, apesar de interessante.

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)