sábado, 12 de janeiro de 2013

Be good and have fun

Boa tarde! Hoje vai ser uma tarde um pouco livre, o tempo está nublado e está de chuva...então, nada melhor que passar o fim-de-semana em casa na vossa companhia e a ler o memorial do convento. Apesar do livro ser um pouco secante e não conseguir ler dois capítulos por dia estou a começar a gostar da história .
Planos para este sábado: ler o meu capítulo outra vez para fazer o trabalho para apresentar quarta-feira; fazer os trabalhos de casa de matemática e ver um filme e mandriar um pouco no computador.


E vocês o que tencionam fazer ou não fazer hoje? :3

17 comentários:

  1. Por estes lados tambem esta a chover mas eu vou as compras com a minha mãe! A seguir devo ir tomar cafe com uns amigo! Vou estudar como é logico e vou ficar agarrada ao pc!

    Boa leitura

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenciono ficar pelo computador com uma mantinha bem quentinha e ver um filme :p

    ResponderEliminar
  3. Ah, desculpa, na moderação não apareceu todo :/

    ResponderEliminar
  4. Também não sei... É assim, a Academia abriu agora. Eles têm uma classe de mais novos e depois têm o Ballet adultos que é mais ou menos dos 15 aos 25 anos. A senhora inscreveu-me automaticamente na classe adulta e falou de pontas (mas acho que falava num futuro bem distante, espero...). Como é uma escola nova acho que vão ensinar os básicos, mas não tenho a certeza :/

    ResponderEliminar
  5. O meu vai ser passado em casa e dividido entre o meu computador e a televisão, e mais para o fim da tarde vou com a minha mãe as compras e a worten pois o meu computador não esta muito bom e tenho que ver se o trocam antes de fazer 15 dias.

    ResponderEliminar
  6. Depois quando acabares de ler o livro (se te lembrares) diz o que achas-te, também vou ter de o ler mas já ouvi dizer que é uma seca :/

    Beijinhos *
    http://catch-dreamer1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre que faz actualizações e pede para reiniciar encrava e não reinicia, e as vezes para a imagem.Já lá fui quinta e o homem mudou umas definições, mas ele continua a fazer o mesmo, por isso vou dizer que me troquem o computador, pois não vou deixar passar os 15 dias para depois o mandarem para arranjar e ficar sem ele uns meses.

    ResponderEliminar
  8. Sim, nos primeiros 15 dias se o computador vier com problemas eles têm de trocar, já fizeram alterações e continua a fazer o mesmo, agora vou lá e têm de trocar mesmo, pois não gastei tanto dinheiro para ficar sem ele.

    ResponderEliminar
  9. A história do memorial no inicio é um pouco chata mas depois melhora. Eu até gostei de lê-lo. Eu também já vi um filme, daqui a pouco deveria ir estudar matemática, mas... como sempre não tenho vontade!
    R: Porque o meu pai é muitooo antiquado. Por isso todas as paredes de casa são: brancas!

    ResponderEliminar
  10. exato! :p se fosse chocolate de leite, acho que ia gostar... :)

    ResponderEliminar
  11. Amei seu cantinho,menina td lindo ja seguindo... Da uma passadinha no meu cantinho se gostar vou adorar se voc~e retribuir
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. O meu vai ser passado a estudar Matemática :c
    r: Deve ser lindíssimo, eu adoro a junção do verde com o lilás ou rosa (:

    ResponderEliminar
  13. Eu tive hoje quase 4h, mas tem mesmo de ser, tenho mesmo de subir a nota :s

    ResponderEliminar
  14. por mais que tente, não consigo ler esse livro! Saramago não cativa nem um pouco! :/ hoje os meus planos eram basicamente tratar de arrumar o meu quarto e descansar, escrever um pouco, ler... Não apetece fazer nada a não ser estar em casa ! tenho tantas saudades do sol :/

    ResponderEliminar
  15. tenho, o meu problema é chegar ao teste e bloquear por causa do nervosismo e não consigo controlar xs

    ResponderEliminar
  16. eu estive a estudar matemática, até aí há um quarto de hora e agora vim aqui para o blog (:

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)