sábado, 27 de abril de 2013

Best night ever!

Ontem à noite tinha supostamente o ensaio para o flashmob, mas como o João nos foi acompanhar até lá depois custou-me deixá-lo e fiquei com ele enquanto elas estavam no ensaio. Ele é carinhoso comigo, pega imenso comigo e estamo-nos sempre a rir! Felizmente, nunca há má onda, estamos sempre bem dispostos. E eu estava a morrer de frio porque estava imenso vento e ele sempre a fazer-me sentir bem e quentinha. 
Também estivemos com alguns dos amigos dele, um já conhecia, os outros não. Ele já me apresenta como namorada, dá-me a mão, beijámo-nos mas não temos uma relação definida porque eu sou burra e porque tenho problemas com o que as outras pessoas pensamDepois às 23h foi-me levar à beira delas e eu aí não o queria largar, estava tão bem nos braços dele...
Adoro-o cada vez, ele faz-me esquecer o meu ex por completo quando está comigo, é como se este ano e meio nunca tivesse existido.Sim, é verdade ele tem este efeito em mim e se têm dúvidas, é porque não o conhecem. Ele mexe comigo, sempre mexeu. 


 E saber que podemos ser felizes agora porque não arriscar? Eu sei que ele me pode fazer feliz. Eu sinto-o....


11 comentários:

  1. Se o sentes, arrisca :)

    ResponderEliminar
  2. Então se sentes deves continuar :)

    ResponderEliminar
  3. Leve o tempo que levar, tu acabas por perceber o que sentes.

    ResponderEliminar
  4. Arrisca, assim depois não ficas a pensar "devia ter arriscado" é preferível do que depois ficarmos a pensar no que poderia ter acontecido se tivesses arriscado, - mas isto é só a minha opinião.
    Beijinhos, Zoey

    ResponderEliminar
  5. Ówn *-* não o deixes fugir então ! E não te preocupes com o que as pessoas pensam, elas não têm nada a ver com a tua vida ! Faz aquilo que te fizer mais feliz (:

    ResponderEliminar
  6. Não tenhas medo do que os outros pensam, é uma das piores barreiras para a felicidade. Arrisca!

    ResponderEliminar
  7. Não tenhas receio do que sentes, se te faz bem arrisca :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ando um bocado desatualizada, desculpa :(

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)