sábado, 20 de abril de 2013

I need to be free with you tonight

E chegou a hora de pôr tudo em pratos limpos. Um rapaz chamado João que entrou e saiu várias vezes da minha vida mandou-me mensagem quando eu e o Rui acabamos e eu respondi-lhe. E desde aí temos falado todos os dias e já tivemos juntos duas vezes (sem acontecer nada). E a ele sim, conheço-o desde o 7º ano. Já estivemos para namorar várias vezes mas ele fazia coisas que não gostava e acabaram por estragar tudo. Agora ele mudou, cresceu e está diferente! Para melhor... eu devo admitir que eu gosto deste João. Ele sempre me atraiu por ser diferente de todos os outros, não é controlador, não é possessivo. E percebe-me, demasiado bem até...
Ele voltou a falar comigo para mudar as cenas entre nós e ao dizer-me que acha que a nossa história não ficou acabada eu concordei logo. Nós nunca começamos mas também não acabamos. Ele tem sido um dos meus maiores apoios e tem-me feito muito bem. Ao menos faz-me parar de pensar em coisas tristes.

Soube que o meu ex começou a falar com a primeira namorada, a qual ele namorou 3 anos ou o caraças. Eu não me importo, mas acho que depois das cenas que ele me dizia dela não sabia que ele ia descer tão baixo. Mas a vida é dele e pronto, não tem nada a ver com as escolhas que ele faz.

Secalhar o rapaz certo para mim sempre teve ao meu lado, eu é que escolhi sempre os errados e mais não digo.


7 comentários:

  1. Fico feliz por teres chegado a essa conclusão :)

    ResponderEliminar
  2. Sim sim querida! Estava a dizer que acho muito bem que tenhas percebido que ele pode ser o tal :)

    ResponderEliminar
  3. r: pq perguntaste 'porquê', não percebi desculpa :c
    Ainda bem que percebeste isso a tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei, olho para aquilo e não me dá vontade nenhuma de experimentar xs

    ResponderEliminar
  5. Isso parece-me estar em clima de revolta...

    ResponderEliminar
  6. Não te importes com o magoar ou sofrer... Isso pode acontecer quer estejas com ele quer não estejas :)

    ResponderEliminar
  7. Há sempre essa hipótese, de facto... Aposto que o João é um querido e merece uma oportunidade :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)