domingo, 14 de abril de 2013

New stuff in my closet #15

Já comprei estas coisas há algum tempo, mas só tive oportunidade de vos mostrar agora. Mais vale tarde do que nunca por isso aqui estão as minhas recentes aquisições.
Como comecei com as aulas de zumba, quis comprar roupa de desporto porque não tenho quase nenhuma. Por isso investi num soutien ou top de desporto como lhe queiram chamar, uma tshirt e um top. É tudo daquele tipo de malha próprio para desporto, segundo a senhora que me atendeu. É tudo da SportZone.

Depois passei pela Stradivarius e pela Blanco para comprar o casaco a imitar a pele e pelo lenço, respectivamente. 

Paguei tudo com o meu dinheiro menos o casaco. E a roupa de desporto é mais cara do que aquilo que eu estava à espera...

O que acharam? :)

9 comentários:

  1. Adorei! Só coisas lindas, é tudo mesmo super giro :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não tinha visto a roupa de desporto :3 e as sapatilhas? :o

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma camisola de desporto igual a tua , a cor-de-rosa , tens um selo no meu blog , não te esqueças :)

    ResponderEliminar
  4. Normalmente aproveito a roupa velha para fazer desporto :P
    Gostei do casaco *

    ResponderEliminar
  5. Tambem gostei muito e gostei muito do teu blog
    se quiseres segue o meu sobre moda e frases e etc
    http://because-it-is-youandme.blogspot.pt/
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. R: Claro querida, eu compreendo.
    Encontrei! Estou tão feliz :D

    ResponderEliminar
  7. Tambem eu :) ainda agora a usei !

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)