quinta-feira, 27 de junho de 2013

Every summer has a story

Bem desde a minha última publicação a minha vida deu uma volta de 360º. O meu namorado "acabou" comigo, por isso agora estou solteira. Fiquei triste, fiquei de rastos, custou-me muito mas a vida é mesmo assim. Agora só quero aproveitar o verão, conhecer pessoas novas, divertir-me e aproveitar os tempos de solteira. Não me quero "ligar" a ninguém tão cedo...chega de desilusões e putos que não sabem cuidar daquilo que têm. 
Os meus exames acabaram dia 25, não muito bem porque me senti mal mas pronto, agora é esperar pelos resultados e não há nada a fazer!
Amanhã vou de férias com as minhas melhores amigas para o meu apartamento de férias em Esposende e espero que esteja muito bom tempo porque eu estou ansiosa para ir para a praia!!!


Boas férias fofinhas!


8 comentários:

  1. Isso foi tão repentino ! Que estranho .. tenta não pensar muito nisso por enquanto e aproveita :)
    Tenho um primo que trabalha e vive em Esposende, só tive lá umas duas vezes .. aquilo é bonito *

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo melhor... todas as realções têm os seus altos de baixos!! Be happy :)
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Gosto da tua atitude!
    Diverte-te querida (:

    ResponderEliminar
  4. que saudades que eu tinha dos teus posts! anima-te querida, vais ver que tudo se vai recompor :) boas férias!
    R: pois, a minha mãe também está um pouco de pé atrás, mas eu quero muito :c

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)