sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bitch please...

Oh my my, estou farta de te ver lá na escola, da tua cara de songamonga, do teu sorriso mesmo estúpido e falso e da tua lata desgraçada! Eu sei que andas interessada no Rui e que me odeias até dizer chega, o que não te culpo porque quem te dera a ti teres um namorado como o meu e quem te dera a ti estares no meu lugar, dor de cotovelo é lixada  mas põe creme nivea que isso passa (;
Para além de não gostares de mim fica sabendo que eu também não gosto de ti (I fucking hate you) , aliás não vou com a tua cara de emproada com a mania que achas que metes inveja a alguém. Gostava imenso de ver a tua cara depois de levares um estalo meu por andares a meteres-te com quem não deves. Falas mal das minhas melhores amigas??? Deves querer festa só pode (;
Já estou farta de ti desde as pontas dos meus cabelos até à ponta dos pés , e não sei por mais quanto tempo é que vou aguentar...

bem se não aguentar por muito mais tempo desejo-te boa sorte :D






Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)