domingo, 22 de janeiro de 2012

fuck weekend.

Well well, vejam só se não é mais um daqueles fins-de-semana para esquecer...não podia haver pior fim-de-semana...O que é que eu fiz para merecer isto? Pronto, admito eu sou um bocado melodramática, mas a verdade é que estou num daqueles dias que me apetece chorar por tudo e por nada, e também me apetece questionar tudo. Se os meus pais não me irritassem eu estaria feliz da vida! Mas qual é o problema de me irem comprar um hamburguer, ainda por cima não iriam sair de casa só para isso, mas também para ir buscar a minha avó. (wtf is wrong with my family?) É que ainda por cima eles não se iriam cansar porque vão de carro. Mas pronto, andam a ver se me chateiam a sério. 
Se eu não compro roupa até ao final da semana "mato-me" , a sério, porque eu estou a morrer de tédio e de monotonia sempre a andar com a mesma roupa...
Já disse e volto a dizer as vezes que forem necessárias, esta crise não é para mim (e para os outros também não)!
Tenho saudades de ir para a escola de t'shirts porque estava demasiado calor, e se se levasse casaco era em vão, só para enfeitar o outfit, tenho saudades do Verão, dos calções curtinhos, dos tops e das sandálias, isso sim punha-me com boa disposição! Agora, nunca saber com que roupa é que o casaco combina, com que mala é que as botas combinam, isto para mim é um problema, e quem me conhece sabe bem daquilo que eu estou a falar.
Façam-me um favor tragam-me um Mc'Chicken, com batatas fritas, um molho de batatas, uma coca-cola sem gelo e ainda um gelado Sundae de chocolate com cobertura extra. Muito Obrigada!

(e termina assim o meu post deste dia secante que tão cedo não quero repetir! Goodbye)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)