quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

very busy but...

Todos os dias têm sido tão perfeitos! Tirando a parte de estar super constipada e de me doer a garganta, mas com os miminhos do meu menino, está a passar claro!
Fiz questão de vir postar porque tive de vir ao computador pesquisar umas coisas para Inglês, verificar o trabalho de F.Q e ainda tirar umas fotocópias que um amigo me pediu para tirar (:
Hoje as aulas foram mesmo seca, mesmo mesmo! Amanhã é o meu dia mais preenchido por isso não passarei por aqui, só sexta. E fica aqui registado que sexta-feira fazerei uma *wish list* outra vez *-*
Tenho saudades de ir ao shopping, tenho que comprar uma ou duas camisolas, para ficar realmente feliz mas esta crise aperta e não podemos "alargar o cinto" :x
Fico à espera de dias melhores e aí aproveito e viva as compras!

*beijos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)