sexta-feira, 30 de março de 2012

You are the best thing that's ever been mine.




Já não te vejo há uma semana, já nem me sinto eu própria, já finjo um sorriso, já finjo uma gargalhada, de mim transparence uma sensação de contentamento mas não é isso que eu sinto, estou desolada, tenho saudades tuas! Tenho saudades da tua boca, do teu olhar, do teu sorriso, das tuas mãos nas minhas, dos teus braços, dos teus beijinhos repenicados, do teu pescoço, por favor quero que isso volte rápido! Volta rápido, não consigo aguentar mais estar longe de ti, quero e preciso urgentemente de estar contigo! Promete-me uma coisa, quando estivermos juntos finalmente, beija-me e nunca mais pares! Porque se eu pudesse ficava com a minha boca colada à tua para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)