terça-feira, 13 de março de 2012

Proud.

Dear Mom
Embora não possas ler isto, é apenas um desabafo. Fazes tanto por mim, sacrificas-te muito por mim e para mim; fazes tudo para me agradar, e há dias em que "explodes" por minha causa; eu sei que não dou o valor que tu mereces nem chego lá perto, porque tu mereces TUDO! És a melhor mãe do mundo, e uma grande mulher! És um orgulho e o meu ídolo! Quando for grande quero ser como és, és um modelo a seguir, para me dares coisas a mim, não compras para ti e fazes de tudo para que eu não perca aquilo a que estou habituada! OBRIGADA por tudo aquilo que fizeste, fazes e estás disposta a fazer por mim, porque mãe há só uma e mais nenhuma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)