domingo, 1 de abril de 2012

Beautiful Liar.

Hoje é o primeiro dia de Abril e como toda a gente sabe é dia das mentiras, e não resisti a pregar um susto ao meu querido, claro que ele não achou piada nenhuma, mas foi uma brincadeirinha inocente porque eu também não queria ir muito longe de mais :x. E a minha melhor amiga lembrou-se também de me pregar uma partida, mas essa não gostei mesmo nada , quase que começava a chorar :s
Como é dia de ramos, fui passar o dia com a minha madrinha, e levei também o meu primo e a namorada dele e foi muito divertido e eles são muito fofinhos e pronto gostei muito  
E para concluir: 
                         
                                

2 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)