segunda-feira, 30 de abril de 2012

The day I first met you ♥

Desde o dia da apresentação que fiquei de olho em ti, quem era aquele moreno, de olhos castanhos esverdeados, com um sorriso lindo, uma carinha laroca e um corpinho jeitoso? Tu 
Claro que o meu primeiro pensamento foi que tu nunca irias olhar para mim da maneira como eu olhava para ti, mas tinhas que ser meu! O T e o J começaram a mandar boquinhas e tal, as nossas trocas de olhares eram cada vez mais frequentes, até ao dia que o J me deu o teu número, apesar de no ínicio estar a rejeitar, porque achava essa ideia um pouco absurda, porque apostava que tu não me achavas bonita nem nada do género...surpresa a minha quando eu te mandei mensagem tu respondes-te, só que não parecias muito entusiasmado (isto porque ainda não sabia que era a tua maneira de mandar mensagens xD) mas mais entusiasmado do que eu não podias estar, que eu estava mesmo eléctrica, trocaram-se confidências, até que passado 5 semanas de nos conhecermos começamos a namorar! 
Não me arrependo de termos começado cedo de mais, porque eu começei a amar-te desde o primeiro momento em que te vi! E sabem que mais? Eu acredito no amor à primeira vista, porque eu sou a prova viva disso 


Tu fazes-me feliz mais do que qualquer outra pessoa, eu já não consigo estar longe de ti 

7 comentários:

  1. Muito, muito obrigada querida *-*

    ResponderEliminar
  2. oh que fofinho identifico-me tanto com uma parte deste texto , mas a mim as coisas nao me correram tão bem , gostei tanto mesmo :)
    querida eu queria mesmo muito seguir-te mas ja tentei e nao sei como fazer podes-me dizer como o faço ??????'

    ResponderEliminar
  3. oh fofinha mas em cima nao aparece seguir :sso aparece partilhar e as outras coisas menos seguir :s

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)