sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hello there!

Depois de uma semana passada a estudar para o teste intermédio de filosofia, decidi aparecer por cá para vos dar notícias minhas :) 
Estou a ficar com menos tempo para vir cá, de hoje a uma semana tenho teste intermédio de físico-química e é com esse mesmo teste que estou preocupada :x






Posso dizer que o teste não era muito difícil, mas um pouco traiçoeiro numa pergunta, ao menos fiz o meu melhor e esperemos que a nota me interesse! Hoje é a reunião dos encarregados de educação sobre o segundo período e os assuntos de maior relevância, espero é que a querida da minha dt não diga nada de mal à minha mãe :o

Gostava de começar com o desafio das cartas, já que vi num blog e gostei imenso :3



1 comentário:

  1. (depois se puderes manda-me o desafio das cartas princesinha.)
    boa sorte, para o intermédio. ^^

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)