quinta-feira, 5 de abril de 2012

In the rain.

Olá a todos 
Hoje fui à beira do rio Douro dar uma volta e comer um gelado com o meu grupo de amigos. Fomos a pé todos contentes a rirmo-nos e assim, quando começamos a ver nuvens muito pretas a aproximar-se de nós mas nem ligamos muito até que o João começa a dizer que estão a cair pingas, foi dito e feito e começou a chuviscar, mas quando nós chegamos à Galp (o outro joão queria "croissants") começou a chover torrencialmente e a trovojar imenso. O meu pai e o pai da Mariana foram-nos buscar, eu levei a Elsa e o Rui (o meu namorado) e a Mariana levou os dois joãos, e pronto foi um dia muito interessante! 





*beijos e abraços*

2 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)