terça-feira, 24 de abril de 2012

Today was a fairytale #3

Hoje o nosso dia começou da melhor maneira, mandamos uma mensagem surpresa de bom dia um ao outro e disseste que te deixei sem palavras e fiquei radiante por isso, porque significa que adoras-te a mensagem de 6 meses de namoro! 

Almoçamos juntos e depois pediste-me para olhar para ti e enquanto eu te olhava nos olhos abris-te uma caixinha que tinha uma aliança, pediste-me em casamento e eu com toda a certeza disse-te que SIM! E puseste-a no meu dedo enquanto eu soltava risinhos nervosos! Adorei a prenda, sabes bem que sim, tens um óptimo gosto e já conheces os meus gostos para saberes o que acho bonito ou feio. E já estava na hora de darmos este passo, quiseste que eu me comprometesse contigo e foi isso que fiz, sabes que faço tudo por ti


Posso dizer que és feio mas és o rapaz mais lindo do mundo! Posso dizer que és gordo, mas tens o corpo mais perfeito que já vi, com esses abdominais que me fazem perder a cabeça! Posso dizer que  és tono, mas isso é mentira, eu é que gosto quando és assim "engraçadinho"! Posso dizer que és burro, mas acho que és mais inteligente que eu! Eu é que gosto de pegar contigo e, isso simplesmente sai-me, simplesmente és a pessoa mais fantástica do mundo,és a pessoa que tem os lábios mais gostosos que eu tanto gosto de trincar, és a pessoa mais próxima da perfeição, és o único rapaz que cabe no meu coração! E eu AMO-TE TANTO HOMEM DA MINHA VIDA! 


1 comentário:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)