sábado, 5 de maio de 2012

News #2

Hoje em vez de estudar, decidi que merecia uma pausasinha, arranjei-me e fui ao shopping e prometo que vos mostro as peças que comprei, daqui a uns dias (:
Tenho muitas saudades do meu querido, mas quinta vou passar o dia INTEIRO com ele e vai saber mesmo bem tirar esse dia só para nós dois! Sinto-me tão bem só com ele, é ele que me acalma e faz o meu dia valer a pena, nem vos sei explicar, nem eu própria o consigo explicar, apenas nunca tive assim...e dou graças a deus por ele ter surgido na minha vida, a partir desse dia a minha vida melhorou para melhor! Aliás não podia ser melhor! 



1 comentário:

  1. oh obrigado muito muito obrigado , amo o fundo do teu blog :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)