quinta-feira, 31 de maio de 2012

I will always be here ♥





Sabes que podes confiar em mim para tudo, estou aqui para ti, para te dar motivos para sorrir, para te dar a mão quando caires e ajudar-te a levantar, nunca irei deixar-te ficar mal, porque tu para mim és tudo e não quero que alguma vez te magoes, não irei permitir que te pisem, quando dizem algo de ti sabes que me passo logo e essa pessoa para mim perde o respeito todo, não admito que sejam falsos e que te façam ficar mal! É algo que não curto nem admito especialmente de pessoas que pareciam ser às "direitas"...mas a vida está cheia de desilusões deste género e o que temos a fazer é cagar e seguir em frente e escolher melhor as pessoas que queremos por perto! Eu sei quem são os teus verdadeiros amigos, sei quem te "lixa" e quem te quer bem e o que tens a fazer é afastar-te dessa gente que gosta de meter veneno, és superior! Eu estarei aqui sempre a teu lado, para te abrir os olhos sempre que for preciso e sei que fazias o mesmo por mim! Por isso é que nos completamos mutuamente! Quero-te bem e quero-te para SEMPRE!  

4 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)