sexta-feira, 4 de maio de 2012

If I Was...



Se eu fosse um mês seria... outubro
Se eu fosse um dia da semana seria...  quinta-feira
Se eu fosse um número seria... 24
Se eu fosse uma flor seria... túlipa
Se eu fosse uma direcção seria... norte
Se eu fosse um móvel seria...  cama
Se eu fosse um líquido seria... iced tea
Se eu fosse um pecado seria... vaidade ou avareza
Se eu fosse um metal seria... cobre
Se eu fosse uma árvore seria... cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria...  cereja
Se eu fosse um clima seria... mediterrânico
Se eu fosse um instrumento musical seria... piano
Se eu fosse um elemento seria... terra
Se eu fosse uma cor seria... azul bebé
Se eu fosse um animal seria... golfinho 
Se eu fosse um som seria... mar 
Se eu fosse uma canção seria...  momento de Pedro Abrunhosa
Se eu fosse um perfume seria... one million
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria... para sempre, talvez 
Se eu fosse uma comida seria... lasanha
Se eu fosse um cheiro seria... chocolate
Se eu fosse um verbo seria... comprar
Se eu fosse um objecto seria...  espelho 
Se eu fosse uma peça de roupa seria... calças
Se eu fosse uma parte do corpo seria... pescoço 
Se eu fosse uma expressão seria... a palavra é de prata e o silêncio é de ouro
Se eu fosse um desenho animado seria... as powerpuff girls
Se eu fosse um filme seria...  the last song 
Se eu fosse uma forma seria... coração 
Se eu fosse uma estação seria... verão

Ideia retirada do blog da "Rapariga à beira de um ataque de felicidade", sintam-se desafiados ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)