domingo, 13 de maio de 2012

If you be my star, I'll be your sky

Boa tarde a todas! 
Ontem o meu dia foi sossegado e fui pela primeira vez à minha explicação de físico-química e correu lindamente! A explicadora explica muitíssimo bem e gostei imenso, só que é caro mas é para o meu bem se não quero repetir físico-química para o ano :o
Hoje só vou fazer alguns trabalhos de casa e passar a tarde a ver filmes e comer pêssegos, sinto-me mais confortável em casa do que lá fora ao fim-de-semana, alguém se sente como eu? :3
O meu namorado chegou à pouco tempo do jogo e ganharam 1-0, e foi ele que marcou o único golo que os levou à vitória! Nem sei dizer o quanto estou orgulhosa dele! Estou cheia de saudades tuas e cheia de saudades que me pegues na mão e que digas que me amas 



9 comentários:

  1. oh mas não é assim, tu deves ter alguma coisa aberta. tenta descobrir o que é, mais que isto nao posso fazer :x
    desculpa :c

    ResponderEliminar
  2. mas não apareces nos seguidores :c

    ResponderEliminar
  3. sim obrigada na mesma (:

    ResponderEliminar
  4. vais ver que te vais safar com físico-química (: sigo de volta *

    ResponderEliminar
  5. não tem mal para ti, mas tem para miim :c

    ResponderEliminar
  6. é verdade (:
    e que me dizes de tirares a confirmação de palavras quando os teus seguidores comentam princesa? :s

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)