sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para-para paradise!

Parece que está tudo a correr optimamente bem na minha vida, nem sei o quanto adoro estar assim! Encontrei a paz que precisava, já ultrapassei a nega do teste intermédio (que ainda não sei de quanto é, mas pelo que ouvi dizer vai ser baixa de certeza :x), tenho o melhor namorado do mundo, tenho as melhores amigas que jamais me deixarão sozinha (é mútuo) e tenho os melhores pais e melhor turma do mundo! Não podia pedir nada mais, apenas que estas pessoas fiquem comigo para todo o sempre! Porque é com eles que passo todos os dias da minha vida!  



Tenho os melhores 20 seguidores do mundo!

7 comentários:

  1. Tens ideias excelentes (:
    Muito obrigada pela ajuda ;)
    Parece qe temos o mesmo numéro de seguidores ;D

    ResponderEliminar
  2. Sim ajudaste mesmo muito ! Muito obrigada (:
    Mesmo ;D

    ResponderEliminar
  3. Oh tenho sim, foste uma diva em ajuda ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse videoclip x)

    (participem no giveaway do blog)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)