quinta-feira, 7 de junho de 2012

When I see you, I stop breathing for a second ♥


Adoro quando estamos assim os dois, super divertidos, super apaixonados! Eu amo-te cada vez mais tenho-te dito e não suportava a ideia de estarmos sempre amuadinhos um com o outro, conversamos, fiz-te perceber o que se passava e ontem foi um dos melhores dias da nossa vida! Foi tipo uma renovação na nossa relação e sinceramente acho que estavamos mesmo a precisar! Disseste-me coisas que dantes não te sentias tão à vontade para dizer mas como estavamos num momento mais intimo disseste-as e eu senti que vinha mesmo de dentro, mesmo do coração e não da boca para fora!
Eu sei que o que sinto por ti é amor e tu só vens a comprovar que tenho razão e que o que temos é verdadeiro!
AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO E COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!


7 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)