terça-feira, 12 de junho de 2012

Enjoy the little things

Estou a amar o dia de hoje, apesar de estar sozinha em casa todo o dia e de não teres podido vir cá, eu senti-te aqui, senti-te bem presente a meu lado, desde ter acordado e te ter ligado, tomar-mos banho a falar um com o outro, tomar o pequeno-almoço um com o outro, foi óptimo! Foi como te tivesse mesmo aqui a meu lado, tenho muiitas saudades tuas em carne e osso, mas isto é para o nosso bem porque temos exames e é mesmo decisivo para nós...além disso não vamos deixar de gostar menos um do outro só porque estamos 6 dias sem nos ver, aliás isto até torna-nos mais fortes eu acho!
Tu sabes que eu te amo muito e que o sentimento não desvanesce, pelo contrário fica muito mais sólido a cada dia que passa! 


5 comentários:

  1. Siim, são muito lindas!!
    Vais ver que quando se virem que vai ser tipo uma loucura cheia de amor! E passa muito rápido... :3

    ResponderEliminar
  2. Antes de começar a andar de saltos-altos tinha muito receio por ficar demasiado alta. Mas quando comecei a andar é tipo a melhor sensação do mundo, adoro ser alta!! :)
    Com estas sandálias fico com 1.85 mais ou menos, e eu tenho 1.72, quase que toco no tecto da porta mas não me importo nada hihi! :p

    ResponderEliminar
  3. ohhhw que riqueza, muito obrigada linda!! :D

    ResponderEliminar
  4. Tão querida :)

    Vou seguir, se quiseres..http://ratatouilledemocoes.blogspot.pt/
    beijinho*

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)