quarta-feira, 27 de junho de 2012

Happy summer you came!

Well well, hoje foi o meu primeiro dia oficial de férias, finalmente pus os pés na praia sem nenhumas preocupações na cabeça, fui com o meu bebé e com a minha melhor amiga e o namorado dela até à praia da Madalena em Gaia, visto que as outras pessoas vão todas para a mesma :o
Fomos de autocarro até ao Porto e da Trindade até à Madalena e depois o meu pai foi-nos buscar lá ao fim da tarde...
Chegamos lá e fomos logo para a água, estava gelada, mas habituamo-nos rápido e soube mesmo bem porque estava o tempo mesmo abafado! Depois fomos comer à Telepizza e voltamos para a praia onde voltamos a ir à água, desta vez, estava maré baixa e o mar estava relativamente calmo, secamo-nos e depois estivemos a jogar às cartas até irmos embora..o meu pai a falar com o meu namorado (akward) mas correu tudo muito bem! E foi hoje que senti realmente que era verão! Soube a verão! aliás ainda me sabe a beijos salgados :$


2 comentários:

  1. "beijos salgados", tão queridos!!

    ResponderEliminar
  2. ;))) beijos salgados és uma romântica :)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)