sábado, 16 de junho de 2012

I love being yours


Adoro ser tua e de mais ninguém, adoro que sejas a única pessoa que me compreende, adoro que sejas a única pessoa que me ama verdadeiramente, adoro que sejas a única pessoa que está lá em todos os momentos, adoro que entre nós não exista uma pessoa menos merecedora que outra, adoro que entre nós não acha comparações (isto faz-me lembrar qualquer coisa). Adoro que fiques contente e orgulhoso de tudo aquilo que faço, adoro que digas que depois de estudar vai valer a pena e vou ser recompensada e sim fui mesmo, adoro que me digas "força tu consegues", adoro que me digas "acalma-te vai correr tudo bem". A sério, se tivesse que escolher uma pessoa com quem passar o resto dos meus dias eras mesmo tu, sim tu! Porque conheces-me como a palma da minha mão em 8 meses e sim és tudo aquilo que eu mais preciso na minha vida!
és-me TUDO, tudo mesmo! 

5 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)