sábado, 30 de junho de 2012

Today was a fairytale #5

Hoje foi mais um dia de sair com o meu namorado e com a minha melhor amiga e o namorado dela, fomos até ao shopping e fomos ao cinema, devo dizer que ADOREI o filme "O que se espera enquanto se está à espera", é super divertido e fartei-me de rir, aconselho vivamente :)
Adorei ter visto o meu menino porque não estamos juntos todos os dias e temos que aproveitar todos os momentinhos possíveis, tivemos uma conversa sincera e foi bom ter-lhe mostrado o meu lado, não vou deixar que isto acabe nunca, o que temos é especial! 


2 comentários:

  1. muitas felicidades (:
    tenho novo post e gostava mesmo se me dissesses se gostavas ou não das novas fotografias, clicando em "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)