sexta-feira, 22 de junho de 2012

What doesn't kill you makes you stronger

Eu não entendo porquê que os casais têm que discutir, dizem que faz parte e que quem não discute é porque  algo está mal. Eu não sou a favor das discussões mas quando tem que ser é porque tem que ser...Às vezes podemos ter opiniões diferentes, ou podemos ter feito algo que cada um de nós não tenha gostado...
A verdade é que eu não gosto mesmo nada de discutir contigo, deixa-me incapaz, deixa-me "doente", deixa-me de rastos, e o meu estado de espírito depois de uma discussão leva-me a crer que estás farto de mim...Por um lado acredito que não estejas porque me dás provas que o que queres é ficar comigo, mas por outro lado sinto que após uma nova discussão ficas mais impaciente para uma outra.
Por isso expliquem-me porquê que faz parte de uma relação? Não entendo, magoa...magoa muito! Também sei que a dor faz parte do amor, mas não tem que ser assim quando o amor é superior a tudo!


4 comentários:

  1. Dizem que as discussões fazem parte das relações, é verdade.
    Mas não acredito que sem uma discussão, a relação esteja mal.
    Acredito que as pessoas tenham divergências, tenham pontos de vista diferentes, e tenham feitios muito parecidos, isso siim, provavelmente irá gerar 'confusões'. Mas não quer dizer que a tal pessoa goste menos de ti. Isso é impossível, tu sabes bem que ele te ama IMENSO, nunca penses o contrário :).
    Vá provavelmente, num segundo ou outro se estiverem muito mal, talvez te passe, mas não acredites nisso, não questiones o quanto ele gosta de ti amor :3

    ResponderEliminar
  2. espero que sim! na verdade, nem sempre podemos chamar a essas coisas de discussões. no meu caso, por exemplo, nunca tive nenhuma discussão e já estamos juntos há quase 5 meses. já houve momentos em que não estivemos de acordo, houveram e vão continuar a haver opiniões diferentes e, por vezes, chocam umas com as outras. o importante é no fim tirarmos sempre uma lição para não voltar a repetir o erro e acredita, isso só vos faz conhecerem-se melhor e depois ficam ainda mais unidos e percebem que estarem juntos é o que vos traz felicidade!

    ResponderEliminar
  3. Fantastic Post ! :) It is a great pleasure to see such amazing visuals. I am following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Ugh! I am going to look through it again. Hope to hear from you soon. God Bless! 0:)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)