segunda-feira, 9 de julho de 2012

News #5

Bem as notícias que vos trago não são boas para mim e o post não é o melhor para vocês.
Hoje sairam as notas dos exames e fiquei chocada com as notas no geral, as minhas e de toda a gente na minha situação...Só gostava de saber qual é o problema do ministério em fazer testes de igual grau de dificuldade para todos os anos que tiveram exames! Mas isso é algo que eu nunca irei saber...e sinto-me revoltada porque a culpa de eu ter reprovado a f.q não é só minha... Aqueles que fizeram exame de filosofia deviam estar-se a sentir contentes porque desculpem lá mas aquilo era fácil e não entendo porque a média foi tão baixa :o
E vou felicitar o meu baby boy que passou às 2 e tirou positiva a biologia e 6,4 a f.q mas passa, e ele sabe que tenho muiiito orgulho nele! 


Admito que fiquei muito triste porque trabalhei imenso e reprovei porque tirei menos 5 décimas, é mesmo frustrante! E quando cheguei a casa deitei-me logo a chorar, mas depois comecei a pensar que não é o fim do mundo, agora toca a estudar mais uma semaninha e depois é oficial, olá 12º ano!

Mas pronto, agora é esperar pela 2ª fase de físico-química...

e muiiitos beijinhos às minhas seguidoras 

5 comentários:

  1. um amigo meu ficou este ano a repetir fq e mat, passou a fq e teve 9 a mat quando precisava de 9,5, é frustrante reprovar assim por décimas.. mas pronto, na segunda fase melhoram! boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. felizmente mesmo e espero que corra bem a todos!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr muito melhor, força! *

    ResponderEliminar
  4. Tenho um selo para ti, no meu blog ó inocente :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)