terça-feira, 3 de julho de 2012

Today was a fairytale #6

E hoje foi o meu segundo dia de praia, hoje deve-se ter aproveitado melhor porque fomos mais gente e porque fomos mais cedinho! Demos uns bons mergulhinhos de manhã mas o mar estava muito incerto :x
Cada vez mais me convenço que andar de autocarro é uma aventura, é com cada um/uma, mas quando se vai com os amigos não há nada que não seja uma aventura, até um simples bichinho xD
De tarde jogamos Uno e tivemos a atirar água uns aos outros e, claro que o rui não escapou :$

Adorei principalmente a parte de ter estado com o meu amor mais à vontade, estávamos a precisar mesmo assim destes momentos e é algo que irei sonhar
hoje de certeza, com ele as coisas tornam-se simples e claras! Amo-o tanto,
ele é tudo para mim e eu acredito que fomos feitos um para o outro :$
Aprecio cada momento nosso como se fosse único!
"Tu és a razão porque não resultou com mais ninguém!" 


4 comentários:

  1. eu acho que superamos isto e muito mais. gosto muito dele, mesmo!!

    ResponderEliminar
  2. tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião em "gosto" ou "não gosto", por favor:
    diário do meu coração

    ResponderEliminar
  3. ohh, é tão bom saber que isso se nota à distância.. o nosso relacionamento é diferente de todos os outros, eu acho. e, na minha opinião, essa diferença só nos faz ter a certeza que podemos ir muito longe juntos :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)