terça-feira, 24 de julho de 2012

Today was a fairytale #8

Hoje o dia, foi mais um daqueles que irei recordar para sempre! Apesar de estar cá em Gondomar o tempo nublado a meio da manhã revelou-se um excelente dia de praia na Madalena, o mar estava vazo e estava-se lindamente dentro da água! Não conseguia parar de dar mergulhos com as minhas amigas, porque os meus amigos e o meu namorado não deram nenhum mergulho, até parece pecado não ter mergulhado com um mar como aquele! Posso dizer que foi o melhor dia de praia que já estive este ano :)


Tiramos fotos, jogamos uno, brincamos na água, fui almoçar com o rui, com os amigos e com o namorado é sempre divertido! 
E por falar em namorado, hoje fazemos 9 meses! E eu AMO-O CADA VEZ MAIS! 

5 comentários:

  1. Já estive na Madalena , num casamento x) Mas já não me lembro muito daquilo xD

    E parabéns aos dois *

    ResponderEliminar
  2. aconteceu-me exactamente o mesmo hoje, mas não foi na praia, foi na piscina, estava nublado mas depois revelou-se um grande dia.
    já agora, felicidades e espero que continuem assim.

    acabei de fazer um novo post no meu blog, aqui tens o link http://paularanjeiraa.blogspot.pt , espero que gostes.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)