segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I don't wanna miss a thing

Hoje quando te vi tudo ganhou vida, ganhou mais cor! Foi como se tivesse ganho o euromilhões...corri para ti e abracei-te como nunca te tinha abraçado antes, só comecei a dar valor a sério às saudades quando me vi afastada de ti...
Foi tão bom e pode ter sido só uma hora e meia, mas para mim significou tudo ter estado contigo em todos os nossos sítios, beijar-te, sentir-te, ouvir as tuas palavras, receber os teus beijinhos repenicados, pores o teu braço à minha volta, gozares com coisas que eu faço, sujares-me com o nosso "pequeno-almoço", somos uns "parvinhos" quando estamos só os dois e é tão bom, partilhar isso contigo! Fazes-me sentir como eu nunca me senti com outro alguém, és muiiito especial, e quando eu digo isso é mesmo sincero e verdadeiro. Adoro ter aquelas brincadeiras contigo que só nós entendemos e gostamos, a nossa relação é única à nossa maneira. E como eu vou de férias muiiito brevemente tive que ter algo que me aproximasse de ti quando as saudades apertassem e no meu ipod levo dois vídeos onde me estou a rir contigo, a beijar-te, a ouvir os teus amo-tes e os teus risos e os meus! Algo que eu jamais irei apagar do meu ipod, do meu coração e da minha memória, és um SEMPRE! Acredita!  


  

23 comentários:

  1. ohhhhh, que lindo!!

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tão bom sentir tudo isso minha querida :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto,a imagem e a música.Parecia que estava num filme super romântico quando o li :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida! ainda bem que estiveram juntos. parecem eu e o meu namorado quando ele veio cá de surpresa, a diferença é que passámos 3 dias juntos, 24h sobre 24h ihih, foi mesmo bom. estou cheia de saudades, já passou um mês e uma semana.. preciso mesmo de dia 19, nem sei como vai ser voltar a vê-lo!

    ResponderEliminar
  5. Mas são fofinhos xd.
    Tens que ver o que se passa com ele :)

    ResponderEliminar
  6. Já és a segunda pessoa a dizer-me isso hoje.Mas não estou a conseguir meter a aplicação dos seguidores :s
    Não sei se ter a nova interface do Blog pode ter alguma coisa a ver

    ResponderEliminar
  7. Eu não disse que eram todos. Mas olha já viste tu disseste exatamente o que uma rapariga que namora com um rapaz assim diria, não estou a insinuar nada estou apenas a tentar-te mostrar que há muitos rapazes assim e as namoradas, estão completamente iludidas.
    Mas maioria dos rapazes hoje em dia são assim, se o teu não é, ainda bem. Mas olha o meu namorado foi para a universidade e deparou-se com situações do género, enquanto os rapazes iam para a universidade e tinham namoradas do sitio onde vivam, continuavam o namoro e super queridos isto e aquilo, os tais "perfeitos", e lá arranjaram outra namorada, por isso tinham uma quando iam para casa e outra lá, e ainda assim continuavam a dizer tudo aquilo que uma rapariga quer ouvir à namorada de casa.

    ResponderEliminar
  8. Pois,realmente...Eu vou tentando quando conseguir, digo-te :)

    ResponderEliminar
  9. ohhhw muito obrigada! :)
    ai esse texto é tãão lindo e eu queria tanto ter um amor assim!!! arrrgh.

    ResponderEliminar
  10. espero bem que sim! quero aproveitar ao máximo.. tenho adormecido todos os dias a pensar em como será o reencontro, apetece-me tanto saltar-lhe para o colo e enche-lo de beijos!! oh meu deus, isto são as saudades a falar muito alto :$

    ResponderEliminar
  11. pronto, espero que sejas muito feliz com ele fofinha , e que ele mereça todo o teu amor (:
    mas o que eu estava a falar não era diretamente a criticar os rapazes mas sim as raparigas que se iludem por palavras, e depois queixam-se que os rapazes são isto e aquilo que não prestam, por maioria ser uma merda os poucos bons pagam --.

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Identifico-me mesmo!!!

    Beijinho

    3 giveaways a decorrer no blog, participa!

    ResponderEliminar
  13. Adorei o teu blog , estou a seguir-te *.* muitas felicidades ! :D

    ResponderEliminar
  14. pois está, pois está! ando tão feliz :))

    ResponderEliminar
  15. também muito obrigado (:
    as raparigas tendem a olhar para o aspeto e depois admiram-se quando eles mostram que por dentro não são tão lindos como por fora :\

    ResponderEliminar
  16. é mesmo! às vezes ainda nem acredito que namoro com ele, muito menos que estamos longe e que estamos a conseguir ultrapassar este obstáculo. é muito bom para nós conseguirmos ser mais fortes que isto!

    ResponderEliminar
  17. É menor o número de rapazes que é os dois. Normalmente o facto de ser lindos sobe-lhes um pouco à cabeça xD
    Ainda falam das raparigas xD

    ResponderEliminar
  18. o amor é tão lindo , nota-se que estás feliz :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)