quarta-feira, 15 de agosto de 2012

I wanna fly, I wanna drive, I wanna go

Um dia destes à noite pus-me a pensar como seria se tu tivesses a carta e já pudesses conduzir...E só depois é que me apercebi que já tens 17 anos e já podes começar a tirar a carta! Penso que seria óptimo, não só a liberdade mas também nos podia livrar de transportes públicos...e pus-me a imaginar que já podíamos ir ao shopping ao cinema os dois sem nos termos que preocupar com os horários do autocarro ia ser tão mais fácil! Iamos à praia namorar e passear só os dois! E quando eu fizesse 17 anos podiamos ir no dia dos meus anos e tu já conduzias, e pensa comigo se tivesses carro podias ir ter comigo a Esposende sempre que quisesses! Ia ser tudo tão bom e tão diferente, fico logo toda entusiasmada e a fazer montes de planos! Vai ser demais, já estou mesmo a ver! 

   

12 comentários:

  1. é mesmo viciante :b
    és de esposende ?

    ResponderEliminar
  2. porque eu também costumo ir lá passar as ferias :b

    ResponderEliminar
  3. não, já lá estive uns dias este ano :)

    ResponderEliminar
  4. fazes tu muito bem, acho que este ano não vou mais

    ResponderEliminar
  5. quase tudo o que é de mais enjoa :b

    ResponderEliminar
  6. mesmo, com eles fazemos coisas que não fazemos com os nossos pais :b

    ResponderEliminar
  7. eu tenho 17 e para os meus pais não é normal :b

    ResponderEliminar
  8. pois querida, eu namorei durante 1 ano e dois meses e os meus pais até iam com a cara dele mas ele fez porcaria -.-

    ResponderEliminar
  9. Pois , é difícil perceber a minha história talvez um dia a publique no meu cantinho mas até ao dia chegar posso dizer-te o que quiseres saber , podes mandar-me um e-mail , blogbemyownsavior@gmail.com ou hotmail.com .
    beijinhos e obrigada :D

    ResponderEliminar
  10. Pois, porque assim não tinha graça nenhuma xd

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)