segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bye Bye August*


E chegou Setembro, eu gosto bastante do mês de Setembro embora seja considerado o mês do terror por recomeçarem as aulas, é o mês do meu aniversário, e é também o mês em que posso voltar a estar com o meu amor todos os dias, por isso é muito bom! 
Não parece nada que o verão chegou ao fim visto que as temperaturas continuam altíssimas, odeio quando está este calor insuportável, a temperatura amena para mim é muito mais agradável. E para vocês? Setembro é sinónimo de quê? (:

11 comentários:

  1. espero que o resto do mês te corra na perfeição (:
    (será que podes passar pelo meu blog de fotografia e clicares no "gosto" se gostares das novas fotos? obrigada)

    ResponderEliminar
  2. pela primeira vez na vida, estou feliz por ter chegado setembro! finalmente o meu namorado está quase cá, dia 13 já estamos juntinhos :) não queria muito que as aulas começassem, ainda por cima ele chega, está de férias até ao final do mês e eu em aulas.. mas pronto, ao menos está perto de mim!

    ResponderEliminar
  3. e como vamos estudar um ao lado do outro, quando os nossos horários coincidirem ele traz-me a casa. pode parecer pouco, mas uns minutos com ele por dia já me vão fazer sentir bem! isso é óptimo, a melhor parte de sentir saudades é mesmo na altura de as matar :)

    ResponderEliminar
  4. eu de linda não tenho nada :c mas obrigada!
    (por favor comentar antes no outro blog)

    ResponderEliminar
  5. oh enfim, eu tenho de ignorar ...

    ResponderEliminar
  6. é isso mesmo princesa. ai, estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  7. decidi fazer um (re)começo do meu blogue e adorava que passasses por lá e deixasses a tua opinião, obrigada! ps: vota na minha sondagem, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. mas não falemos de coisas que não valem a pena (:
    será que podes passar pelo meu blogue de fotografia e clicares no "gostei" se gostares das fotos que lá tenho? mas se tiveres algo a dizer, deixa comentário no outro blog, sim? obrigada (:

    ResponderEliminar
  9. vou contar-te tudo, o reencontro, os beijinhos, os presentes, tudo!! foste, sem dúvida, um grande apoio nestes 3 meses em que tanto precisei de desabafar. acho que nunca te vou conseguir agradecer, mas espero que saibas que estou aqui para tudo o que precisares! obrigada <3

    ResponderEliminar
  10. Já pessoas lindas, vão ao meu blog e leam os meus novos textos, acho que estão bons deixem os vossos comentarios
    p.s tive de apagar os outro texto (teve problemas)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)