quinta-feira, 6 de setembro de 2012

i'm so tired

Estou cansada de ouvir os meus pais a discutir, estou cansada de não sair de casa, estou cansada e farta de não poder ter o que quero. A minha família nunca teve dificuldades, nunca precisamos de abdicar de nada, comprava prai 3 conjuntos de roupa todas as semanas, mas isso há meses para cá tem vindo a mudar. Eu nem me importo de não comprar tanta roupa, mas pelo menos agora que se aproxima os meus anos estava à espera de receber mais qualquer coisa. Eu sei que daqui a duas semanas vou comprar roupa, mas possa agora fico 1 mês sem comprar nada! Posso parecer muito fútil, mas fui habituada assim e todas as raparigas da minha idade são doidas por roupa...Faz parte do que eu sou, apesar que agora tenho andado mais controlada. A única pessoa que me tem mantido com a cabeça no lugar é o meu namorado que faz tudo por mim e a quem eu tenho de agradecer muito! Não tenho nenhuma razão de queixa dos meus pais mas só fico triste, assim como eu sei que eles também ficam.
Famílias mais pobres ainda devem ter mais que eu neste momento, mas isso é algo que percebo, porque provavelmente, não têm 2 casas para pagar, 1 carro novo para pagar, etc... O meu pai também teve muito tempo sem receber. Mas se deus quiser e se as minhas notinhas o permitirem no natal vou ter o meu querido iphone...
Como é que vocês se sentem com esta crise que estamos a atravessar? é que está-me a deixar doida!

8 comentários:

  1. a crise também esta a dar comigo em doida, tive de abdicar do meu sonho..

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens calma em relação a isso, a crise afecta-nos a todos, mas é apenas uma questão de sabermos lidar com ela. Não é fácil, mas consegue-se. Quando estava a ler o que escreves-te sobre a questão da roupa, acho que percebo embora não me identifique. Mesmo que seja algo fútil, pode ser complicado visto que estavas habituada a tê-lo. Mas digo-te, quem me dera comprar tantas vezes como tu dizes, pois faço-o apenas quando é necessário e há dinheiro para isso. Não me importo sequer, porque tenho roupa que gosto e suficiente; mesmo que algumas pessoas que conheço andem com roupa nova quase todas as semanas/meses.
    Enfim, tenta esquecer isso, e aproveita para pensar noutras coisas :)

    ResponderEliminar
  3. É bom fazeres isso, juntares algum dinheiro teu, eu faço-o e ajuda-me. Sempre controlamos melhor o que gastamos*

    ResponderEliminar
  4. Penso que não, além disso ela nunca vem para cá, e não é nada que eu não lhe tenha já dito :o
    (excepto a última parte)

    ResponderEliminar
  5. pois é, eu adoooro pessoas com uma cabelo maior que elas. :p
    tenta alcançar as coisas que mais queres (com mais sacrifício, mas tem que ser) e depois desta crise vais ver que tudo fica bem. :)

    ResponderEliminar
  6. Mas quando faço isso pareço um cão xd (ou um gato neste caso xD)

    ResponderEliminar
  7. Mas isso é só quando as pessoas são altas xD

    ResponderEliminar
  8. era ir ao concerto do Justin ..
    é verdade..

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)