domingo, 16 de setembro de 2012

New's #9

Como podem ver decidi mudar o blog outra vez, finalmente atinei com os separadores e queria agradecer à Inês por me ter ajudado :)
Sobre cada um dos separadores:

  • Find me - aqui podem encontrar as hiperligações para o meu tumblr e o meu twitter;
  • Love story - aqui podem ver há quanto tempo eu namoro, faz parte de mim, por isso faz parte do meu blog;
  • My song - todas as semanas ponho uma música que tenho ouvido muito;
  • My favorites - esta é uma rubrica que muda todos os meses e onde podem ver pequenos temas em imagens que se encontram no meu tumblr :)
Espero que gostem, e se souberem de alguém que saiba fazer cabeçalhos para blog, por favor avisem-me! Adorava levar o meu blog ao próximo nível! Se tiverem também outras sugestões comentem este post. Obrigada seguidores lindos!   ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)