segunda-feira, 24 de setembro de 2012

What define us is how well we rise after falling

É óbvio que sou feliz! Aliás não podia ser mais feliz do que já sou! Tenho a meu lado a melhor família do mundo, o melhor namorado do mundo, e as melhores amigas do mundo! Mas sinto que me falta algo...nada material; apenas me falta o reconhecimento e a atenção por parte do meu namorado. Ultimamente não parecemos um casal normal não...parecemos um casalinho que acabou de se conhecer. Hoje fazemos 11 meses, quase 1 ano de namoro e não é nada normal estarmos assim como estamos. Sinto que nos estamos a afastar dia após dia, apesar de eu te amar cada vez mais. O sentimento está a ficar mais forte e as minhas expectativas para este namoro também. Não quero que venha uma "rajada de vento" e leve aquilo que é demais importante na minha vida. Tens que fazer um esforço para mudar certas coisas, não por mim, mas por nós, por aquilo que dizias que querias, ou ainda queres? Se queres, demonstra-me os teus desejos! E eu também irei fazer um esforço para que se concretize...  Quero a quinta-feira passada, onde me fizeste sentir a rapariga mais amada!

10 comentários:

  1. espero que continues assim bem por muito tempo :)

    ResponderEliminar
  2. só têm que falar e esclarecer as coisas*

    ResponderEliminar
  3. oh :s vale sempre a pena tentar, deixa que o coração fale mais que o cérebro !

    ResponderEliminar
  4. Manter uma relação não é nada fácil e acho que para os rapazes por muito que eles no amem ainda é mais difícil mas a ideia é não desistir! e tenho a certeza que ele vai ver o teu reconhecimento e dar-te atenção que precisas :)

    ResponderEliminar
  5. O amor tem destas coisas, tanto é equilibrado e estabilizado, como também tem destas falhas. Mas acredita, acredita mesmo, é uma fase, e acontece a toda a gente, não vaciles. Mantém-no perto de ti!

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)