terça-feira, 18 de setembro de 2012

Your biggest risk will be the one you don't take

Como indica esta imagem já devem ter percebido o porquê deste post, eu já de algum tempo para cá que quero fazer um piercing no umbigo! Tenho quase a certeza que quero fazer um, e se não gostar do efeito posso sempre tirá-lo. Em princípio no final do próximo verão irei fazê-lo, sim porque me disseram que depois não posso ir para ao mar durante prai 3 meses, mas isso é algo que lá me informariam. Primeiro de tudo é saber que tenho a barriga para o fazer, apesar de eu não ser gorda também não tenho a barriga super lisa, tenho mais ou menos como a da imagem, e o umbigo também é perfeitinho e pequenino. É nesse tipo de condições que gosto de ver um piercing na barriga. Se tiverem muita barriga e umbigos de fora acho que fica super mal mesmo, mas esta é só a minha opinião. Alguém que já tenha que possa dar a sua opinião? Obrigada :))

1 comentário:

  1. Eu não tenho nem faria mas essa é a minha opinião. De qualquer forma concordo contigo que só ficam bem numa barriguinha lisinha :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)