sábado, 20 de outubro de 2012

Dance again

Desde há vários anos para cá que queria dar dança em educação física! Não sei porquê mas acho super engraçada a ideia! Vários stores diziam que se dava no 12º ano, e agora que cheguei ao último ano de secundário vou dar aquilo que eu mais quero e possivelmente onde eu terei melhor nota, espero eu! Já não danço há muito tempo e já não me consigo "mexer" muito bem, mas não me acredito que tenha perdido o jeito..depois de recomeçar vou gostar imenso eu sei que vou.
Além disso já vamos começar para a semana e eu estou ansiosíssima para ver a nossa coreografia já completa, ainda que vá dar muito trabalho...mas temos até antes do carnaval para ensaiar! Ai estou super contente especialmente por estar no grupo com as minhas melhores amigas e com o melhor namorado do mundo!


1 comentário:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)