segunda-feira, 15 de outubro de 2012

My moment to shine

Como já devem ter reparado adoro tudo o que seja roupa, adoro ir às compras, adoro ir ao shopping, adoro ver sites de roupa online. Desde pequenina que me habituei ter sempre roupa nova quando queria porque a minha mãe quando também era pequena não teve as mesmas possibilidades tendo em conta como era a vida antigamente...mas agora tenho outra razão, eu adoro produzir-me, adoro vestir-me bem para o meu namorado, não só para o agradar nem para o atrair, mas também porque quero que tenha orgulho na namorada e tenha orgulho em ter uma namorada como eu apesar de ele ser super ciumento, mas mais um motivo para ele se sentir assim! Eu irei ser dele para sempre! Apenas ele devia ficar feliz por eu ser assim :)

1 comentário:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)