sábado, 27 de outubro de 2012

New stuff in my closet #3

Agora decidi começar a fazer compras ao mês, assim não vou às pinguinhas ao shopping e comprar uma coisa de cada vez não é para mim senão até acabo por gastar mais dinheiro! Ando a adorar as coleções da Stradivarius! Andei em várias lojas mas não encontrei nada que me agradasse por isso comprei tudo na Stradivarius que não me tem desiludido :)
E vocês têm uma loja favorita???



19 comentários:

  1. sinto-me mesmo óptima, feliz, realizada, completa.. tudo o que há de bom no mundo! espero que isto dure, assim como espero que a tua relação também dure o resto da tua vida. adorei tudo, tenho uma camisola e um lenço parecidos (nem sei se o lenço não é igual) e também os costumo usar juntos como na 2ª foto :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as botas *-*
    Eu gosto de comprar na Springfield e pull & bear :)

    ResponderEliminar
  3. Flash Giveaway a decorrer no meu blog!! Participa.
    http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/10/flash-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso nunca tive uma discussão grande com ele, nem pequenas. às vezes não nos entendemos, amuamos com o outro e etc, mas passa logo porque não somos de nos estar a chatear. eu também gosto de vos ver bem :)

    ResponderEliminar
  5. Também gosto da zara, por acaso não tenho quase nada da stradivarius, os preços como estão? Tenho de ir às compras :)

    ResponderEliminar
  6. Hum querida, obrigada, tenho mesmo de ir às compras!

    ResponderEliminar
  7. O joao não quer ver, portanto tenho de o ver sozinha xd, pouco importa (a).

    ResponderEliminar
  8. Achas? Claro que não xD
    Olha daquilo do halloween, não quero mesmo ver um filme de terror xd

    ResponderEliminar
  9. Claro, eu também não compro só nas minhas marcas favoritas.

    ResponderEliminar
  10. A elsa não ir não quer dizer que a Danie tbm não vá xd. o Oliveira acho que vem tbm :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também adorei mas ele diz que eu hoje estou demasiado irrequieta

    ResponderEliminar
  12. Sou mas não tanto como estou hoje .
    Claro que temos direito a tar irrequietos mas eu estou mesmo demais

    ResponderEliminar
  13. Parece que não, já antes não ia xd.
    Exacto, eu percebi :)

    ResponderEliminar
  14. Claro que passa (:
    Há raparigas que se metem muito com ele pois ele é realmente lindo , mandam mensagens e claro ele tem amigas mas ele próprio controla a maneira com que falam com ele , é claro que tenho ciúmes e já houve motivo para desconfianças pois como eu tenho amigos a quem chamo "tótó, pateta , tonto " há amigas dele que o tratam por tal e acho que isso não tem problema nenhum mas quando ultrapassa certos limites eu também lhe digo e ele também me deixa mexer no telemóvel e tudo mais daí tambem haver mais confiança pois se eu quiser leio as mensagens , coisa que nunca fiz pois ele dizes-me " olha Meg abusaram mas eu afastei " há coisas que eu não gosto mas tenho de aceitar tal como ele aceita e acredita que é mais dificil para ele ..
    Podes fazer todas as perguntas que quiseres.

    ResponderEliminar
  15. podes falar comigo sempre que quiseres e sobre o que quiseres .
    As relações tem como base a confiança e apesar de o meu namorado já ter feito coisas que a quebrassem sempre a recuperou , não digo que fique "feliz" quando me dizem "tens um namorado lindo" e as raparigas olhem para ele e quase se babem ou como já aconteceu inúmeras vezes lhe peçam o número comigo ao lado os ciúmes são saudáveis desde que não sejam em demasia e é normal sentirmos-nos inseguras quando aquelas putas se metem com os *nossos* meninos .
    Mas acho que deves ter mais confiança nele pois não são todos que se sentem a vontade pra dizer a namorada "olha mandaram-me esta ou aquela mensagem" e terem a plena consciência que isso pode ser bom como posso ser mau .
    Acho que o que sentes é perfeitamente normal Filipa

    ResponderEliminar
  16. eu percebo. sou daquelas pessoas que não gosta de se chatear, não dou muita importância a certas coisas, mas quando fico magoada digo sempre e mostro que ele errou ao fazer ou dizer tal coisa

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)