sexta-feira, 12 de outubro de 2012

You made her look beautiful. She is beautiful.

A verdade é esta, és tu que fazes com que eu seja mais bonita, quando me agarras e me olhas nos olhos, quando dás mais cor à minha vida, quando és feliz comigo, quando te ris e eu sei que o motivo sou eu! É assim que eu gosto de nos ver. Tenho por ti muito carinho e admiração, és uma pessoa forte a minha cara-metade. És um Homem, com H grande porque és um rapaz correto que conquistou o meu coração da maneira mais bonita. Não te tenho dito muitas vezes quantas merecias, mas apesar dos nossos defeitos e das nossas desavenças, amo-te agora e sempre! 


3 comentários:

  1. Apesar do meu caso ser mais complicado , é como se fosse igual , eu tambem quero o melhor para ele mas por outro lado não quero que ele me deixe , e neste momento sinto-me insegura pois não faço mesmo ideia da decisão que ele vá tomar nós só falamos disso ontem a noite e ele nem me pediu opinião disse que ia pensar no melhor para ele .
    Exato quando ele acabar a faculdade já eu estou a entrar na faculdade e aí sim , podemos pensar em ir para Nova Iorque mas é pensar porque eu não irei faze-lo do dia para a noite :x

    ResponderEliminar
  2. Eu sei , daí eu não tocar no assunto prefiro que ele me procure e fale comigo não o quero pressionar mais do que ele ja sente pressionado .
    Não sei o que ele vai escolher mas espero que sinta que é a melhor decisão pois eu tentarei na me meter :x
    Obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)