domingo, 25 de novembro de 2012

Ray-Ban


Sou uma pessoa bastante "estranha" digamos. Faço parte daquele grupo de pessoas que tem relógios e não anda com eles, só quando se lembra. E o mesmo acontece com os óculos de sol. Tenho uns pretos, daqueles que se usavam imenso na altura da popularidade dos Jonas Brothers e tenho uns igualzinhos a estes da imagem. Raramente os uso, imaginem só que tenho tipo vergonha porque acho que os óculos não ficam bem na minha cara e depois acabo por os usar "quando o rei faz anos". Mas agora com isto de poupar e não desperdiçar tenho que lhes dar uso no verão! 

Alguma de vocês é como eu? Ou sou apenas estranha? :D

6 comentários:

  1. Somos totalmente iguais xD eu adoro relógios mas nunca usava pq não eram à prova de água e não tinha paciência para estar sempre a tirar e a meter. E os óculos é como tu, acho sempre que não me ficam bem

    ResponderEliminar
  2. Ahaha eu sou igual, adoro relógios, tenho vários mas é raro os usar..

    ResponderEliminar
  3. hey, bem.. e eu a pensar que era só na minha escola xD

    ResponderEliminar
  4. De nada:)
    Eu também sou assim, por vezes tenho coisas e não as uso. Quanto aos óculos há uns anos comprei uns, mas ficam-me mal, então estão "escondidos" para aí à 3 anos. Mas este verão já comprei uns que gosto mais.

    ResponderEliminar
  5. eu preciso mesmo do silêncio, é que não consigo pensar mesmo em condições com baulho

    ResponderEliminar
  6. Sou o contrário de ti xD Se compro alguma coisa, é porque a quero (e vou) usar. Mete-me confusão comprar coisas e deixá-las paradas e sem serem usadas x)

    Obrigada por me seguires; sigo de volta ^^

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)