sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Christmas Vacations

Hoje foi o último dia de aulas! Entrei às 10h15 e tive matemática e português. Fiz a minha terrível apresentação de português e a stora deu-me apenas suf + ...acho que merecia mais mas pronto, ela é que sabe, ela é que é a professora.

Entrei um bocado triste porque chateei-me com o meu namorado mas é uma zanga temporária, mas ele é que está chateado eu estou bem com ele óbvio. 

O que interessa agora não são as notas, nem a escola, nem os professores! Só quero saber das férias, do namorado e das amigas! E esta semana que vem tenho dois aniversários importantes, o da minha melhor amiga e do namorado dela, por isso vai ser bem preenchida :)


Hoje à tarde vou com a minha mãe ao shopping comprar as minhas prendas de natal, espero encontrar aquilo que quero ihihi

Boas férias !!!!


13 comentários:

  1. que sorte, ainda tenho mais uma semana pela frente :(
    Mas boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Mas saber que os outros já estão de férias parece que faz com que o tempo passe mais devagar, ahah

    ResponderEliminar
  3. Boas Férias *.* diverte-te e aproveita bem porque o segundo período é longo (:

    ResponderEliminar
  4. Às vezes os profs são muito injustos nas notas! A zanga com o namorado vai passar, ele não há-de querer estar zangado contigo nas férias, altura em que têm mais tempo para estarem juntos. Boas compras e boas férias:)

    ResponderEliminar
  5. oww, a sério? então hás-de pôr uma fotografia do teu cão aqui ihihih :)

    ResponderEliminar
  6. Lá vai ter de ser xs
    Estas férias foram mais do que bem vindas por estes lados xb

    ResponderEliminar
  7. mudei para um profissional, não quis estar a tentar no mesmo pq sabia que não ia conseguir ter uma boa média xs é praticamente o mm que ciências por isso é que fui para este que estou agora e acredita que nunca pensei em estar num profissional mas em certas coisas é mt melhor :) tenho quase todas as minhas disciplinas e tenho boas notas e eu sou uma pessoa que não gosta mt de estudar e de andar sp amarrada os livros e em ciências temos mm que fazer isso por isso é que não consegui, e o bom de um profissional é que estagiamos e isso prepara-nos e damos uma noção para o mundo de trabalho! :))))

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)