quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Everything seemed to be going well

Hoje o dia era para ter sido divertido, porque tinha vários planos com a minha mãe, íamos ambas ao cabeleireiro e depois logo se via. Entretanto quando me estava a arranjar a minha mãe recebeu um telefonema da minha tia que atraiçoou os meus planos para esta quinta-feira. A minha avó tinha-se sentido mal e foi preciso levá-la para o hospital. Ao que parece foi só um susto, mas a minha mãe ficou muito em baixo, e é totalmente compreensível. Nem sei se amanhã vou chegar a ir com o meu namorado aos saldos, não posso ser egoísta e pensar só em mim...ainda bem que ele compreendeu! Tenho um excelente namorado, que me apoia em tudo. Não me posso queixar. 
Para além do mais não me imaginava a ficar sem a minha avó, iria ficar tanta coisa por dizer e demonstrar. Ainda bem que ficou tudo bem. 


17 comentários:

  1. espero que ela esteja bem! ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. r: mas tens sorte em ter um rapaz assim do teu lado!

    ResponderEliminar
  3. exato! concordo, é claro que gostava de ter um, se os meus pais pudessem.. mas não vou andar ai, como muitas pessoas a dizerem "ai, isto está muito mau..não tenho dinheiro" e depois aparecem-me com um iPhone na mão. Really?

    ResponderEliminar
  4. nos meus anos, se eu depois pedisse um iPphone, eles davam-me.. mas eu não quero, porque depois era mais uma despensa e eu não queria isso.

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que ficou tudo bem. as melhoras para ela! :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)