domingo, 13 de janeiro de 2013

Don't expect me to always be good and kind and loving


Ora bem, antes demais quero dar-vos a conhecer o meu ponto de vista sobre isto que encontrei no tumblr.
Não concordo necessariamente com o que está escrito. Supostamente esse "namorado perfeito" é o típico namorado que todas as raparigas querem ter. "A perfeição existe, aos olhos de quem ama", isto sim é verdadeiro. O meu namorado por exemplo faz quase todos esses tópicos mas a nossa relação nem sempre é um mar de rosas. E até vos digo mais, eu tenho bastante orgulho na nossa relação porque apesar de nos chatearmos bastantes vezes, picamo-nos mutuamente, estamos sempre a brincar e a pegar um com o outro, não andamos sempre melados e colados um ao outro (não aguentava estar numa relação assim). Uma relação tem que dar pica para não ser monótona e desinteressante.

Qual a vossa opinião sobre este assunto? 
E já agora estão a gostar de alguns posts de reflexão? :3

25 comentários:

  1. eu concordo totalmente, penso da mesma forma que tu.
    sim querida, estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  2. eu acho que o namorado perfeito tem isso tudo e muito mais. tal como disseste, nem sempre é um mar de rosas mas é isso que dá pica. eu adoro estar coladinha mas há discussões que puxam por mim, que nos dá luta. muitas vezes quando passamos muito tempo num mar de rosas, é quando me dá as inseguranças e o medo da rotina, do hábito. uma relação perfeitinha é tipo pão sem sal lol muitas vezes é nas discussões que se sente o fogo da paixão, aquele "não te posso ver á frente mas não te quero ver para trás". ah e ter um namorado que não te julga é a coisa sem mais piada de sempre. eu fico de trombas mas aprendo, sei dar valor quando ele não me passa a mãozinha nas costas e me diz logo na cara o que acha.
    uma vez ele disse-me que eu não fazia nada, que era uma desleixada com a escola. eu, passada com ele, espetei-lhe com as cadeiras em questão feitas. é verdade que fico mal quando ouço as coisas, mas também é verdade que se não fosse ele, ainda havia muita coisa na minha vida por acabar.

    basicamente, para mim a relação perfeita é allie e noah.

    ResponderEliminar
  3. eu adoro este tipo de post's e concordo plenamente contigo. não costumo discutir muito com o meu namorado, é mais aquela coisa de nos picarmos e nem sempre estamos de acordo nas opiniões que temos, mas entendemo-nos sempre muito bem. também não gosto de relações à base dos beijos, abraços e lamechisses, principalmente quando se está em público. prefiro uma boa brincadeira, uma boa piada e um bom riso quando estamos entre amigos e algo mais romântico a sós :)

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo querida :) e sim, gosto dos posts de reflexão :)

    ResponderEliminar
  5. Namoro há dois anos e o meu namorado não faz um monte de pontos dessa lista. No entanto , faz outras que não constam aí :/
    Ele para mim é perfeito e eu não mudava nada. :') para além de gostar dele, tenho orgulho na nossa relação. Passados dois anos continuamos felizes como no primeiro mês :)
    Acho que esses pontos da imagem caracterizam um homem romântico e não um homem perfeito. :)

    ResponderEliminar
  6. O meu namorado faz lagumas coisas dessa lista mas também faz outras que não tem nada a ver com carinho e isso que eu acho bem mais importantes...
    Namorado perfeito é aquele que completa cada uma de nós, e não que tem o "padrão perfeito"
    Concordo contigo (:

    ResponderEliminar
  7. Bem, talvez eu tenha encontrado o namorado perfeito, ou quase! :D

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, a perfeição enjoa.

    ResponderEliminar
  9. sim sim muito bom
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderEliminar
  10. Pois, mas a durabilidade também deve ser mais reduzida, não?

    ResponderEliminar
  11. Amei este post! Odeio ver aqueles casais que passam a vida aos beijos e que estão no meio da rua de tal maneira que precisavam mesmo era de um quarto. Pelo contrário, adoro passar na rua por um casal de mão dada, que sorri um para o outro, que se empurram devagar só naquela de "pegar" com o outro. Como eu costumo dizer, mel a mais enjoa e pode originar diabetes!

    ResponderEliminar
  12. Eu ia adorar.
    Eu concordo em parte contigo é verdade que tem que ''dar pica'' mas também é preciso amor e carinho!
    Acho que é preciso uma dose equilibrada de ''doçura'' e ''amargura'' assim entre as dificuldades que aparecem, surgem os melhores momentos.

    ResponderEliminar
  13. Eu não consigo estar numa relação em que seja só mel, enjoa-me! Não sou pessoa de rotinas, fico logo de mau humor e de mal com a vida ...
    R: Pois é, mas é difícil controlar o nervosismo :s

    ResponderEliminar
  14. quando li a imagem, ia dizer o mesmo que tu disseste xD acho que as relações devem ter o seu yin-yang para não serem demasiado perfeitas - não teriam piada - nem serem demasiado más... :)

    ResponderEliminar
  15. E o teu quarto iria ser ao lado do meu numa casa toda xpto xD.

    ResponderEliminar
  16. É exactamente como eu! No outro dia, recomendaram-me que tomasse um calmante antes do teste, ou um chá que tivesse esse efeito (:

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela tua participação, ma belle ;b

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)