quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

It's scary what a smile can hide

Preciso mesmo de dizer uma coisa senão expludo... De há uns dias para cá uma rapariga mandou mensagem ao meu namorado a dizer-lhe que a "proposta ainda se mantinha de pé" e eu pensei para mim mesma "lá vem esta outra vez" porque não é a primeira vez que esta rapariga manda sms...ora bem...eu mandei-o responder porque gosto de perceber e saber bem o que elas querem. A rapariga insinuou-se ao meu namorado, disse-lhe que lhe fazia tudo o que ele quisesse e que precisava de alguém experiente ao lado dele, dizendo que estava desesperada por ele e assim e que eu era uma sortuda porque muitas raparigas queriam estar no meu lugar.
Eu sinto-me lisonjeada por namorar com o Rui, ele faz-me feliz e apesar de todas as discussões e os momentos menos bons ele é a minha vida e eu não o quero perder. Fogo, eu tento ser forte, tento manter-me contente mas não consigo. Não com várias raparigas a colar nele, e sim raparigas bonitas. E eu fico insegura, tenho medo...E quando ele se zanga comigo por outros motivos sinto-me mesmo muito mal...

Eu confio nele mas não confio nelas, sei lá o que elas podem fazer ou o que dizem de mim. Não gosto de estar nesta situação...



Não posso fazer nada, o que é que vocês pensam disto? Acham que estou a fazer um filme sem necessidade? Ou que tenho razões para me sentir assim? Ando muito em baixo...


36 comentários:

  1. oh fofinha, eu percebo-te mas acho que não precisas de ficar assim! quer dizer... eu sentia-me da mesma forma ou até pior, mas acho que tens que pensar que ele gosta muito de ti e por muito que elas o queiram, não vão ter nada dele. confia nele e esquece o resto, penso que será o melhor a fazer!
    anima-te, vais ver que tudo vai melhorar.

    ResponderEliminar
  2. É claro que tens de confiar em ti mesma e no teu namorado, mas também é normal não confiares nelas. E, na minha opinião, raparigas que se insinuam a um rapaz com namorada, valem zero!
    R: Oh, não me parece xb

    ResponderEliminar
  3. Percebo o porque de estares assim, é normal. Mas se ele nunca te dei motivos para desconfires dele o melhor é ignorares, porque isso é so gente invejosa, e muito calma estas tu, eu se visse coisas dessas ia logo falar com a rapariga.

    ResponderEliminar
  4. ah, acho que estou a perceber. usa os teus erros passados nas discussões, é isso?

    ResponderEliminar
  5. O melhor e dizeres ao teu namorado que não te sentes confortável com isso, e que secalhar o melhor e ignorar a rapariga para que tu não estejas magoada.

    ResponderEliminar
  6. Pois, mas se ele está contigo é porque gosta realmente de ti...

    ResponderEliminar
  7. É complicado! Mas tens é de confiar nele e esquecer essas raparigas ;) *

    ResponderEliminar
  8. pois.. o meu ex-namorado fazia-me sempre isso, sempre, portanto acredita que percebo. távamos a discutir sobre uma coisa e ele ia buscar cenas nada a ver, o que só piorava tudo.

    ResponderEliminar
  9. Tens de ser forte, ele pode ter outras atras, mas foi a ti que ele escolheu, e é a ti que te ama. O resto,é apenas o resto. Esquece essas miudas parvas e nem ligues. Ignora-as tu e ele.

    ResponderEliminar
  10. Se ele te ama não lhes vai dar importancia :)

    ResponderEliminar
  11. Se ele ignora tbm tens de ignorar. Atormentares o rapaz por uma coisa que ele nem liga só causa problemas entre voces :c

    ResponderEliminar
  12. pensares assim so vos vai trazer problemas acredita que sei do que falo.

    ResponderEliminar
  13. Não te sintas assim, insegura! Tu és a mulher perfeita para ele, por isso estão juntos e le te quer ao lado dele :)

    ResponderEliminar
  14. Pessoas invejosas que não gostam de ver a felicidade dos outros!!

    ResponderEliminar
  15. A minha mãe diz que amanhã chove muiiito :o mas eu mando mensagem xd.

    ResponderEliminar
  16. São mesmo princesse, essa gente repugna-me tanto!

    ResponderEliminar
  17. se ele tem essas todas atrás dele e está contigo, então é porque te ama ! ele escolheu-te a ti. tenta controlar os ciumes :)

    ResponderEliminar
  18. Oh, mas cada um é capaz daquilo que é e deve ter orgulho nisso :)

    ResponderEliminar
  19. é compreensível ficares insegura, mas se ele está contigo é porque te ama a ti... põe as preocupações de lado e sê muito feliz :)

    ResponderEliminar
  20. Oh, claro, acho que é normal raparigas falarem de roupa (eu sou excepção). Mas elas abusam mesmo, passam todas as horas a falar disso, sem exagero.

    ResponderEliminar
  21. eu sei como é isso ! mas isso só vos vai fazer mal. aproveitem e sejam felizes, em vez de se preocuparem com os outros/as :)

    ResponderEliminar
  22. Sei bem o que sente . É horrível essa insegurança. Mas acalme-se ta? Respira fundo e pensa positivo coisas como "Ele escolheu ficar comigo, não com elas". É preciso ser forte.

    ResponderEliminar
  23. Eu compreendo-te perfeitamente! Mas porque é que há raparigas assim? Minha nossa!

    ResponderEliminar
  24. O meu namorado também tem raparigas atras, não gosto disso. Mas como também faço bastantes filmes e ele odeia largar me nem que seja para eu so ir à casa de banho xb Portanto ele diz.lhes que nao pode falar com elas porque nao quer estragar as cenas mas é assim se eles ainda etsao connosco é porque realmente gostam de nos, nao te preocupes tanto fofinha ;)
    E brigada ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo ir ao teu blog :o

      Ele também não me larga, eu sei que ele é incapaz de me fazer mal e estragar a nossa relação...O meu namorado também não quer responder e diz para eu esquecer, mas eu gosto de saber de tudo e de saber o que elas querem e quando ele vê que eu já estou a ficar demasiado alterada e elas estão a abusar ele deixa de responder :/

      Eliminar
  25. Tb acho :) acredita que não merecia mesmo, não tem sentido melhor porque a Taylor não tem vida para a Rihanna! É normal que te sintas insegura pq não o queres perder mas ignora, se ele tá contigo é pq te ama a ti linda :)))) mas realmente há gajas que não se mancam mm fog :o

    ResponderEliminar
  26. É perfeitamente normal que te sintas assim, no entanto, é sem necessidade. Pois o amor que vos une jamais acabará pela qual o motivo são essas raparigas. Não te deixes ir a baixo por isto, eu sei que custa e que te sintas sufocada, mas refugia-te nele e no vosso amor. Força princesa :)

    ResponderEliminar
  27. r: eu compreendo como te sentes e é uma reacção normalíssima mas tens de ter calma. Se ele não dá importância é porque só te querer a ti ! :)

    ResponderEliminar
  28. Eu compreendo que te sintas assim. Mas ele está é contigo e não com uma dessas invejosas carentes! Anima-te rapariga, pelos vistos tens um excelente rapaz ao teu lado:)

    ResponderEliminar
  29. Ainda bem que assim é, estamos a desempenhar a nossa função :)

    ResponderEliminar
  30. quando isso acontece, é óbvio que qualquer uma/um se vai abaixo. mas o facto de ele ainda estar contigo com "tanta" rapariga atrás só prova uma coisa: ele gosta mesmo de ti! se fosse outro, já não estaria contigo. não desistas dele para dares o gosto a outras. fala com ele, explica-lhe as tuas inseguranças... :)

    ResponderEliminar
  31. Acredito que seja complicado, mas é só mais um obstáculo pronto a ser ultrapassado :)

    ResponderEliminar
  32. Não me importava que fosse verdade :b

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)