sábado, 19 de janeiro de 2013

New stuff in my closet #11

Eu nem me apercebo da quantidade de coisas que tenho comprado. Ando um bocado descontrolada, e quando vou com a minha mãe aí é que fico, ela dá-me tudo o que quero e às vezes até incita para eu ver mais roupa. Mas eu também sei dizer quando chega, porque a minha mãe também perde a noção.
As minhas compras são ainda só de saldos, vou aguardar para ver mais a nova coleção antes de comprar seja o que for.





(fotos tiradas com o meu maravilhoso telemóvel -.-)

Então, o que acham? :3

16 comentários:

  1. Eu sinceramente começo a odiar saldos -.- as lojoas parecem feiras !

    ResponderEliminar
  2. Podias passar pelo meu blog, e deixar a tua opinião na sondagem lá feita ? é muito importante para mim :) Obrigada*
    http://sentimentosqueaindapermanecem.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto da camisola quentinha :D
    Eu adoro saldos, parece tudo ytão acessível... mas tambem me estou a guardar para a nova coleção :P

    ResponderEliminar
  4. É, pelos vistos muita gente sabia, só eu é que não xb

    ResponderEliminar
  5. Adorei ! :)
    E a camisa é simplesmente linda !

    ResponderEliminar
  6. gosto muito da 2ª camisola! :D
    r: mas desta vez é mesmo com a prof, ela na segunda-feira estava doente. :s a tua mãe é prof? :o

    ResponderEliminar
  7. a sério? é prof de quê? :D

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe também é um bocado assim, no sábado quase me obrigou a comprar uma bolsa xD
    R: Muito obrigada querida (':

    ResponderEliminar
  9. Tomei um chá de camomila, estive mais calma, até me começarem a stressar, mas não tive de tomar um relaxante muscular que a minha mãe me aconselhou, achei que estive mais calma porque fiz a escolha múltipla sem muita pressa xb
    É como a minha xD

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)