terça-feira, 12 de março de 2013

Keep calm and Hakuna Matata


Finalmente acabaram-se os testes! Aleluia!
E não podia ter terminado da melhor maneira, o teste de Português correu-me lindamente e foi um dos mais fáceis que eu já fiz em toda a minha vida...
Penso que a stora fez assim o teste para que as outras pessoas que escolheram não o fazer se "arrependam" depois de verem as notas que eu penso que vão ser óptimas!
Eu preciso que a minha seja óptima, mesmo boa!

Parte mais importante: posso dizer que estou de férias! yay

Já acabaram os vossos testes? :)

8 comentários:

  1. Eu já! Foi logo na segunda-feira para descansar o resto da semana! Já estou no modo férias! ahah

    ResponderEliminar
  2. amanhã vou fazer o último teste, mas fico feliz por saber que tudo correu bem por esses lados :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda que correu bem! Os meus também já acabaram! *

    ResponderEliminar
  5. Caso para dizer: Xau rotina chata, Olá férias lindas!

    ResponderEliminar
  6. eu também já estou praticamente de férias :D

    ResponderEliminar
  7. os meus já mas os professores continuam a mandar trabalhos -.-

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)