domingo, 10 de março de 2013

Things end but memories last forever

Como as férias se estão a aproximar e não tenho mais nada assim de especial para fazer vou dedicar-me a actualizar as minhas séries e ver outras novas. Recentemente soube que a série 90210 ia ser cancelada (OMG, eu adoro essa série e nao quero que acabeeeee!) em Maio devido às fracas audiências (o que eu não percebo porque a série é espectacular). 
Nestes últimos dias tenho visto a série The Carrie Diaries que é o género de uma sequela do Sexo e a Cidade, ou seja, conta a história da Carrie quando tinha 16 anos. É muito gira e engraçada e sobretudo cativa. Tenho gostado imenso de ver e sai um novo episódio todas as quartas-feiras.
Hoje vou começar a ver Pretty Little Liars porque toda a gente a adora por isso tem um bom feedback e tenho a certeza que também vou gostar. Por isso hoje o primeiro episódio já cá canta!




Querem-me deixar alguma série para eu seguir que achem que eu vou gostar? :)


6 comentários:

  1. Só conheço a ultima série!
    Já alguma vez ouviste falar em donas de casa desesperadas?

    ResponderEliminar
  2. O quê, 90210 vai ser cancelado? :O Isso é a sério? Onde foi que viste isso? Espero bem que seja mentira, também adoro essa série...

    ResponderEliminar
  3. eu vejo só californication e só por causa do meu namorado e da minha melhor amiga porque adoram ;b ahah. Destas 3 que dizes já ouvi falar da primeira, das outras não :s

    ResponderEliminar
  4. Estou muito curiosa quanto à Pretty Little Liars :)

    ResponderEliminar
  5. http://umafontedealgonovo2.blogspot.pt/2013/03/193.html se quiseres fazer o meu desfio doce um beijo <3

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)